quinta-feira, junho 12, 2008

Quando eu era pequena, eu via... [2]

(Perdeste algum? Vê aqui: [1])

E como em época de estudo intensivo dá sempre aquela preguiça, aqui vai mais uma pesquisa nesse grande senhor que é o youtube!

Quem não se lembra de...

Tom Sawyer (este tem "Karaoke" e tudo, para quem quiser ir cantando:P)

Topo Gigio (para mim, um dos melhores fantoches alguma vez idealizados!!)

Ana dos Cabelos Ruivos (cena mais popular: ela a partir a ardósia na cabeça do colega da frente:))

Ursinhos Carinhosos (está em brasileiro, mas era a melhorzita!E como na altura havia bastantes desenhos animados com tradução brasileira...)


E como não podia deixar de ser, um marco para todas as crianças da minha geração e perto!!

Rua Sésamo!!! (Dispensa apresentações:))

Bons tempos... :)

1 comentário:

Anita disse...

E daqui a uns anos as agora criancinhas futuros pré adultos irão por nos seus blogs o programa da Anita no canal panda...

ihihih

Bom estudo minha filhota!